terça-feira, 7 de setembro de 2010

Fifa Manager 11: Caracteristicas Gerais

FIFA MANAGER 11 é a 10ª edição da série, com uma vasta gama de funcionalidades totalmente novas. O jogo sofreu centenas de melhoramentos em todos os aspectos, com especial ênfase nas funcionalidades de base. Apresentado no ano passado, inclui também um modo online independente, onde até 8 jogadores podem enfrentar-se através da Internet.
O manager continua a ter controlo absoluto sobre a gestão do clube de futebol. No jogo, tu és responsável pelo alinhamento, a estratégia e o treino da tua equipa – bem como pela contratação dos jogadores certos, melhoramento das instalações do clube e do estádio. Destacamos o motor FIFA 3D, mais de 13.000 imagens originais de jogadores, o modo de gestão de jogadores, o modo de gestão de selecção nacional, o modo Criar-um-Clube e a Ferramenta de Prognóstico para o Jogo.

Características
Alinhamento e Tácticas O aspecto táctico do FIFA MANAGER 11 foi completamente redesenhado e agora oferece uma complexidade sem igual. As posições-alvo para cada jogador à defesa ou avançado podem ser definidas directamente em campo (até em Full HD).
O manager agora pode escolher entre várias variações de cantos e remates. Várias predefinições de tácticas e formações podem ser definidas e facilmente seleccionadas antes de um jogo com apenas um clique do rato. Um novo assistente de formação agarante o ajuste optimizado do alinhamento do manager em caso de expulsões ou lesões sem o esforço permanente do manager. Para principiantes, o novo Assistente de Tácticas facilita muito a vida. Antes da sua utilização, cada opção táctica é explicada em detalhe e o manager pode tomar decisões passo-a-passo esclarecidas.

Novo sistema de classificações, perícia e moral
O FIFA MANAGER 11 utilizará um novo sistema para classificar os seus cerca de 40.000 jogadores e para tornar mais evidentes as diferenças entre jogadores. Cada jogador recebe um nível de jogo para cada posição, e as diferenças de perícia entre posições tornar-se-á muito mais realista. Os jogadores terão mais flexibilidade para aprender novas posições e a experiência tornar-se-á mais importante. O jogo também introduz um novo sistema de moral, aumentando o desafio para o jogador manter um bom moral para os jogadores, especialmente em equipas fortes com muita competição entre jogadores.

Mercado de Transferências
Para muitos fãs, a janela de transferências de Verão tornou-se agora mais emocionante do que a própria estação. A implementação realista deste período, certamente a mais desgastante para qualquer manager, é outro ponto central do FIFA MANAGER deste ano. Esta funcionalidade-chave de todas as simulações de futebol agora confronta o manager com todos os desafios que os verdadeiros managers têm de enfrentar. Agora os jogadores e os agentes dizem-te o que esperam de ti antes das negociações e os clubes da IA serão muito mais inteligentes e utilização todas as tácticas que conhecemos da vida real, ou seja, farão ofertas aos jogadores apenas para enfraquecer a concorrência directa. A vida num clube pequeno também se torna mais difícil e se restar apenas um contrato de 1 ano, é frequente a escolha ser entre o dinheiro ou um jogador infeliz durante mais um ano. Os clubes agora possuem estratégias a longo prazo e reagem imediatamente se a época não correu como esperavam.
A pressão da imprensa é um desafio central para os managers, com as suas coscuvilhices habituais, conversas sobre ofertas e prolongamentos de contratos ou notícias sobre jogadores insatisfeitos. Há até um arquivo de jornais com todos os títulos e artigos desde os primeiros boatos até ao contrato assinado.
Mas o manager pode tirar partido da imprensa. Ele pode envolver a imprensa numa fase inicial das negociações com os seus jogadores favoritos, elogiando-os ou aconselhando-os a não prolongarem o contrato com o clube, tudo para os direccionar para o seu clube, mais tarde. Tal como na realidade, é muito compensador se o manager se preocupar com as novas contratações logo desde o início.

Apenas futebol:
O FIFA MANAGER é famoso por simular todos os aspectos da gestão de um clube.. Este ano um novo modo permite ao utilizador concentrar-se apenas nas equipas e nas transferências. Outras funcionalidades que tornam o jogo mais acessível são a Pesquisa de clubes, jogadores e dados da liga muito mais depressa e um novo “Widget de Ligações” para saltar rapidamente para as áreas do jogo mais utilizadas.
Modo Campeonato do Mundo independente
É possível voltar a jogar o 2010 FIFA World Cup South Africa™ directamente a partir do menu principal. Isto é um modo de jogo rápido que demora entre 20 minutos e 2 horas a concluir, consoante o sucesso do manager e a sua paixão pelo detalhe.

Os desejos da comunidade:
O FIFA MANAGER 11 oferece uma série de melhoramentos pedidos pela comunidade, por exemplo uma apresentação especial dos jogos locais, novos empates da taça, a possibilidade de definir clubes para todas as ligas de “Clube Encontrado”, mais transferências nas últimas 24 horas antes do mercado de transferências fechar, milhares de novas linhas de texto na Barra de Notícias, novas caras de jogadores da FIFA, negociações de contratos de juniores, e muitos outros avanços em praticamente todas as áreas do jogo. Os novos ecrãs do dia anterior ao jogo dão mais informações ao manager sobre o oponente seguinte, outros encontros importantes, histórico de resultados e sobre as cidades e estádios.

Modo Online extendido
O FIFA MANAGER 11 inclui também um Modo Online extendido, introduzido com sucesso no ano passado. Entre outras funcionalidades, foi implementado um novo sistema de cartas de acção, permitindo uma influência ainda mais directa sobre a acção do encontro. Outras novas funcionalidades são o recrutamento para juniores, novos tipos de leilões e missões regulares dos patrocinadores que permitem aos managers competir por pagamentos de bónus.

Sem comentários:

Enviar um comentário