quinta-feira, 30 de junho de 2011

Fifa Manager 12 - Informação

A EA SPORTS, empresa responsável pelo desenvolvimento do FIFA Manager 12 em colaboração com os fãs, vai trazer-nos mais uma edição do melhor simulador de treinador de futebol. A grande novidade este ano é com muitas das mudanças foram sugeridas e determinadas pela comunidade, para além de cerca de cerca de 700 outras melhorias introduzidas pela pela EA.

Através da campanha online "Your Feature", centenas de fãs participaram activamente no processo de melhoria do jogo. As propostas do fãs eram votadas online e as melhores foram introduzidas, como por exemplo "discursos antes do jogo", "jogo da supertaça europeia", "período de testes para novos jogadores" entre outras.

Outras significativas melhorias são ao nível do 3D, finanças, transferências e calendário, uma melhor experiência do utilizador em 3D com nova Inteligência Artificial, melhorias nas tácticas, substituições e conduta dos treinadores adversários. Para além disto, um novo user interface permite absorver os aspectos mais importantes do jogo rapidamente e dar instruções precisas à equipa.

As finanças são outro aspecto importante do jogo e a EA introduziu melhorias ao nível por exemplo do patrocínio nas camisolas. O Calendário também foi melhorado, e muitas novas opções adicionadas, desde galas de beneficiência a  jogos particulares. O treino pode novamente ser planeado e implementado numa base diária.

Novas estatisticas, ligas fantasia e editor de avatar são também algumas das muitas novas caracteristicas da versão online do jogo, que herdou também as caracteristicas da versão anterior do jogo.

Toda a informação pode ser consultada no novo site informativo do Fifa Manager 12 aqui:

http://www.fifa-manager.com/fifa-manager/fifa-manager-12/information.html

Sem comentários:

Enviar um comentário