terça-feira, 31 de julho de 2012

Fifa Manager 13: 9 screenshots novos

Aqui ficam 9 screenshots da nova versão do Fifa Manager 13:










segunda-feira, 30 de julho de 2012

Novos screenshots Fifa Manager 13

Aqui ficam mais alguns screenshots do novo Fifa Manager 13:









Fifa Manager 12: update final

Aqui fica o link para o update final à base de dados que inclui as últimas transferências, cerca de 3000 e os últimos empréstimos, cerca de 900:

Fifa Manager 12 - update final

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Fifa Manager 13

Novos screenshots e informação acerca do próximo título da saga Fifa Manager: Fifa Manager 13



EQUIPA DINÂMICA

FIFA MANAGER 13 ganha vida com um recurso de análise da equipe chamado de "Matrix Team", bem como uma pirâmide de hierarquia, que permite visualizar quais os jogadores estão enfrentando desafios na equipe pecking ordem. Na dinâmica da equipe seção você ter uma visão geral da hierarquia da equipe, a rivalidade, conflitos de personalidade, objetivos pessoais, relações familiares e muito mais.

Seu gerente assistente ajuda você a analisar o time, e solicitando um perfil psicológico de um jogador antes de contratá-lo pode ajudar a evitar problemas futuros.

Novos objectivos individuais dos jogadores têm um papel especial, e sua equipe só será bem sucedida com os líderes de equipe suficiente e todos a puxar para o mesmo sentido. De equilibrar rivalidades jogador a gastar tempo suficiente compreensão e definição de expectativas de jogadores, FIFA MANAGER 13 irá empurrá-lo para aperfeiçoar a arte da gestão de equipe.

OBJETIVOS DO JOGADOR

Cada jogador da equipe tem seus objetivos pessoais. Alguns querem tornar-se uma primeira equipe regular, outros querem jogar por seu país, alguns simplesmente querem melhorar suas habilidades, enquanto outros querem ser capitão ou tomar as penalidades etc O status destes objectivos tem uma enorme influência sobre o moral do jogador e como gestor você deve tentar ao máximo manter os jogadores felizes.

EXTENDED TALKS JOGADOR

Agora você pode conversar com um jogador a mudar suas expectativas ou dar-lhe novos objectivos. Também há novas negociações específicas para muitas situações, por exemplo, quando você quer o jogador a aceitar um acordo de empréstimo, para movê-lo para as reservas ou até mesmo vendê-lo.


Resolução da tela

A nova resolução de tela básica do FIFA MANAGER 13 foi aumentado de 1024x768 a 1280x1024.

Isto dá ao jogo um novo visual e não há muito mais espaço para os elementos essenciais, como o campo na tela line-up ou para o texto na tela Ticker Live. O jogo será, naturalmente ainda apoiar todas as resoluções de tela de edições anteriores (mínima de 1024 x 720, no máximo 1920x1200).

DRAG e baixar BAR MENU ACESSO RÁPIDO

A nova barra de menu de acesso rápido permite que você selecione os itens de menu como muitos como você gosta. Você pode, então, atingir diretamente o item relevante do menu com um clique. Cada item também mostra informações se você já abriu a respectiva tela em um determinado dia, e também sinaliza problemas potenciais.

NÍVEL DE NOVO JOGADOR

O nível de posicionamento foi removido do jogo. A qualidade geral de um jogador vai agora ser calculada com uma fórmula que inclui os níveis de habilidade e do tipo de jogador. Isso torna-se apenas as habilidades relevantes determinar o nível geral de um jogador.

Ferramentas de planejamento

FIFA MANAGER 13 inclui três novas ferramentas de planejamento. A Planner Temporada é um complemento para o mercado de transferências, os próximos eventos são adicionados à seção Notícias / Calendário, ea ferramenta de desenvolvimento do jogador pode ser encontrado na tela Informações Player.

Planner Temporada

Esta ferramenta permite que você planeje seu plantel para a próxima temporada. Você pode selecionar jogadores do time atual, os jogadores em negociações com o clube e os jogadores que estão apenas em sua lista de batedores de curto. É possível, então, experimentar várias combinações para explorar o impacto que poderiam ter em sua equipe e para iniciar as negociações diretamente no caso de você querer realmente contratar um jogador.

Próximos Eventos

A segunda ferramenta é uma nova tela que lista todos os próximos eventos e melhorias, tais como jogos importantes, datas importantes do mercado de transferência; datas de conclusão de elementos do estádio do clube, instalações e acampamentos de jovens; pontos necessários para a promoção pessoal de nível (gerente), mudanças no as tabelas de todos os tempos e ganhos de experiência dos jogadores e muitos mais.

Isto permite-lhe tomar medidas imediatas ou para definir lembretes para quando outras medidas se necessário.

Jogador Ferramenta de Desenvolvimento

Esta ferramenta permite prever a carreira de jogadores, dependendo dos parâmetros, como lesões, jogos disputados, outras posições, o talento, etc É uma ferramenta extremamente útil para se certificar de que um jogador pode realmente ajudar a equipe a longo prazo.

MEIO TEMPO

O recurso de metade do tempo novo lhe dá mais controle com os discursos de jogador detalhados e discursos novos da equipe, as opções para aumentar a energia de um jogador por uma massagem ou para oferecer jogadores com pequenos embates de tratamento médico, o feedback direto sobre suas decisões e na opção Assistente de novo delegar o seu trabalho.

3D MELHORIAS DA PARTIDA

As definições táticas agora têm uma definição mais precisa. Não há mais configurações 3, 4, 5 ou 6, mas é possível seleccionar essencialmente probabilidades para passagem curta versus longo, a direcção de jogo, a posição da linha de defesa, ou a altura de cruzes. Em cruzamentos específicos para a área de grande penalidade foram melhorados e os cabeçalhos tornam-se mais realista. Vários banners novos fãs nos estádios criar um ambiente mais autêntico, e os fãs já mostram as suas cores com camisas, cachecóis e casacos.

Live Ticker

No Ticker vivo o foco este ano é sobre as opções adicionais para o gestor ter influência direta sobre o jogo. A principal característica é o sistema de nova decisão a gritar ordens em campo em situações específicas. Também FIFA MANAGER 13 inclui uma longa lista de recursos adicionais que a comunidade sugeriu:

- Opção de controlar o marcador de penalties
- Opção para selecionar os tomadores de penalidade antes de um tiroteio
- Dicas adicionais com informações de posição
- Lesões em estágios
- Opção para enviar todos os jogadores a aquecer de uma vez
- Comentários Especiais sobre o comportamento dos adeptos
- Mudanças climáticas
- Comentários sobre táticas
- Cálculo do tempo de Nova lesão e comentários
- Pré-penalidade textos e muito mais.

Por último, mas não menos importante o modo de texto passo-a-passo que era muito popular com a comunidade em versões anteriores do FIFA MANAGER foi adicionado a versão em Inglês também.

SUA FUNÇÃO!

Mais uma vez a nova edição do FIFA MANAGER inclui muitas características sugeridas e selecionadas pela comunidade através de uma série de pesquisas em nosso site. Esses novos recursos incluem "Shooting Stars" (que permite que certos jogadores de desenvolvimento particularmente rápido para uma quantidade limitada de tempo acompanhada por mensagens de notícias específicos, etc), a "cláusula Buy-back", "local Escotismo" e "Desenvolvimento Liga dinâmico" (por exemplo, as mudanças de televisão de dinheiro em relação ao atendimento da liga média e ao sucesso internacional dos clubes).

Aqui ficam os screenshots: